15.6.14

Moda Plus size - 2014

Postado por Unknown às 17:05
Oii Meniinaas..
          Com looks Para vocês se inspirarem !

As gordinhas também gostam de estar na moda,moda plus size vem crescendo cada vez mais e ganhando espaço com modelos lindos que seguem as tendências das passarelas. Quem disse que as mulheres mais cheinhas não podem estar na moda? Cores, cortes, tecidos e texturas também se adaptam para os modelos plus size de forma que as mulheres possam se sentir confortáveis 
sem 
que os modelos aumentem a silhueta, mas que se adaptem com perfeição as curvas plus size.




Estampas para as gordinhas :)

Quem disse que as gordinhas não podem usar estampas? Saiba que as estampas plus size ficam muito bem. Estampas como geométricas, minimalistas, animal print, arabescos de porcelana, étnicos, tie dye e manchados com influência no surf e muito mais aparecem nas peças para compor o visual das gordinhas


 Looks Lindos & Confortaveis :)


Looks plus size de inverno :*



 As sobreposições são essenciais no guarda roupa dessa nova mulher, os casacos, coletes, jaquetas, cardigãs encobrem as laterais e acabam por disfarçar as curvas mais generosas.:)


A listra para a moda Plus Size geralmente vem no sentido diagonal ou vertical, mas dá para fugir dessa regra desde que se use a listra horizontal com sobreposições, que modere nos tons da roupa, que seja em listras finas ou tenha o corte modelador vertical visto no tubinho acima.

Para vestidos longos, você também pode valorizar seu corpo fazendo predominar o preto onde desejar disfarçar mais e o branco onde deseja chamar mais atenção e atrair olhares sempre!

Espero que tenha curtido essas regrinhas básicas ! :*

0 comente ai ?:

Postar um comentário

 

Sulla Mello Blog Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos